Dicas Para Emagrecer Em Um Mês

Um evento, uma festa, uma roupa, muitos são os motivos para se querer emagrecer tão rápido. Para se perder peso em tão pouco tempo é preciso que esteja muito determinado, motivado e sem medo de se jogar na dieta e nos exercícios.

Dicas Para Emagrecer Em Um Mês

Estabeleça uma meta de quantos quilos quer emagrecer e se dedique ao máximo para conseguir. Talvez sejam os dias mais difíceis de sua vida e até mesmo daqueles que convivem com você, pois a dura restrição alimentar pode gerar uma mudança radical em seu humor, então prepare-se e o principal: prepare-os.

Se mais alguém for entrar em dieta com você pelo mesmo motivo, sentem, conversem e façam o mesmo regime. Ter uma companhia é sempre bem-vindo e pode tornar o processo menos árduo.

É preciso ter tempo, pois a matrícula em uma academia, ou exercícios feitos em casa mesmo podem ser eficazes.

Disciplina em primeiro lugar

Vou comer um doce, mas é só hoje! Esqueça de vez essa frase. Coisas que saiam da dieta devem ser excluídas totalmente do cardápio.

Esteja o tempo inteiro focado no objetivo a ser alcançado, pois um mês passa muito rápido e aquele docinho que parecia ser inofensivo começa a ter um peso grande. Para não cair em tentação procure nem frequentar lugares que possam ter esse tipo de comida, seja doce, seja fritura ou comida gordurosa.

Outra dica valiosa é se desfazer dessas comidinhas caso haja na sua casa. Se não quiser dar para ninguém pelo menos esconda, não se sabote deixando-as a vista, pois a qualquer momento você pode não resistir.

Água, somente água

A cerveja do final de semana, o refrigerante para acompanhar a pizza, a praticidade do suco pronto. Risque tudo isso da sua lista. Nesse período sua melhor amiga tem que ser a água.

Com essas bebidas prontas, por exemplo, você pode estar ingerindo um alto número de açúcares e calorias em um único dia, então acredite, bani-los vai te fazer uma grande diferença.

Se você não tem o hábito de beber muita água, comece aos poucos, coloque uma meta diária e vá aumento com o passar do tempo. Não se esqueça de sempre andar com a sua própria garrafinha, assim você não esquece que a tarefa é beber água, e muita água.

Santa ajuda do exercício para emagrecer

Para chegar ao peso ideal, além da restrição alimentar, os exercícios precisam estar presentes no seu dia a dia. Independente do número total de calorias que você costumava consumir ao final do dia, essa quantidade vai ter que diminuir.

Uma parte disso virá com a dieta, o resto vai ser queimado na academia. Procure fazer os exercícios certos com ajuda de um profissional. Se discipline também para não faltar a academia, a frequência fará com que você veja o resultado o quanto antes.

Por isso procure um local que seja perto de sua casa ou até mesmo perto do trabalho. Se ir até a academia é uma chatice para você, quem sabe até o final do objetivo não se torne um gosto?

Uma outra modalidade de exercício que vem sendo aderida por milhares de pessoas que possuem uma vida corrida e tem pouco tempo para fazer exercícios é o programa de treinos queima de 48 horas 2.0.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *